ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (LONDRINA) - 01 vagaNosso time está a procura de um assistente de vendas no setor de Qualidade de Atendimento, para atuar presencialmente na matriz em Londrina-PR, de segunda-feira a sábado!
Sua missão será assessorar o departamento comercial, realizando o melhor atendimento, de maneira ágil e inteligente, mantendo o cliente satisfeito com a gente.
Atendimento e suporte ao cliente via WhatsApp e ligações (receptivo);
* Auxiliar na organização da carteira de leads dos vendedores;
* Auxiliar no atendimento de vendas;
* Avaliar e qualificar leads, a fim de encontrar as melhores oportunidades;
* Realizar chamadas nos atendimentos para aquecer o lead e torná-lo em oportunidade.
|
ASSISTENTE DE T.I (LONDRINA) - 01 vagaPrestar suporte técnico na área de informática. Instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos
Manter a infraestrutura de hardware, software e redes
Prestar suporte aos usuários
Realizar a manutenção e conservação dos equipamentos
Elaborar e implantar procedimentos de segurança
Treinar os usuários nos aplicativos
Participar da análise de novos softwares
Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte
|
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL (LONDRINA) - 01 vagaO profissional será responsável por rotinas administrativas e operacionais ligadas à área de Departamento pessoal, com foco em gestão de ponto eletrônico.
Fazer a gestão e controle do ponto eletrônico (registro, batidas, ajustes, correções e justificativas);
- Apoiar na manutenção e parametrização do sistema de ponto conforme escalas, jornadas e regras da empresa;
- Realizar a apuração de horas extras, faltas, atrasos;
- Manter os cadastros atualizados no sistema de ponto eletrônico;
- Atender colaboradores sobre dúvidas relacionadas sobre a marcação de ponto e jornada de trabalho;
- Apoiar no fechamento da folha de pagamento com foco em conferência de ponto e integração com sistema de folha;
- Lançar e controlar atestados, afastamentos, férias e ausências;
- Emitir relatórios gerenciais de frequência para acompanhamento da liderança e prestar suporte a área de Departamento pessoal.
|
ASSISTENTE FINANCEIRO (LONDRINA) - 01 vagaO profissional será responsável por coletar dados, estruturar informações, elaborar relatórios e desenvolver trabalhos relacionados ao setor.
- Monitorar os recebimentos e registros no sistema;
- Realizar conciliação bancária;
- Realizar conciliação de cartões;
- Organizar documentos e arquivos financeiros;
- Elaborar relatórios e prestar suporte a área financeira;
- Colaborar com outros departamentos para resolver discrepâncias e questões relacionadas a recebimentos e faturas.
|
AUXILIAR DE PCP (LONDRINA) - 01 vagaO PCP é um processo que ajuda a gerir a produção de uma indústria. Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, garantindo o cumprimento dos prazos e a eficiência dos processos.
Realizar o acompanhamento diário da produção, identificando possíveis desvios e propondo soluções para otimização.
Colaborar na elaboração de cronogramas de produção e na definição de prioridades.
Manter atualizados os registros e documentos relacionados à produção.
Colaborar na análise de indicadores de desempenho e na identificação de oportunidades de melhoria nos processos. |
TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (LONDRINA) - 01 vagaResponsável por garantir a segurança dos funcionários no ambiente de trabalho. Desenvolver atividades de prevenção e conscientização tanto ao empregador quanto ao empregado sobre aos riscos ocupacionais existentes, suas formas de controle e neutralização através dos documentos legais exigidos em legislação e através de treinamentos. Participação da CIPA. |
VENDEDOR DE VEICULOS (LONDRINA) - 01 vagaAtende clientes, identifica as suas necessidades e orienta-os sobre os veículos disponíveis para venda. Também negocia condições de pagamento e fecha a venda. Realizar o atendimento de clientes; Executar processo padrão de vendas; Emitir proposta comercial; Acompanhar em test drive; Prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega; Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente; |